ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Marcos e Belutti lançam EP e single em parceria

O videoclipe da faixa, extraído do audiovisual gravado no Guarujá, já pode ser conferido no canal de Marcos e Belutti no YouTube

05/11/2021

A dupla Marcos e Belutti está disponibilizando nos aplicativos o terceiro volume do mais recente projeto audiovisual “Em Qualquer Lugar”. O novo EP conta com mais três músicas inéditas, dentre elas duas autorais. A faixa de trabalho nas redes sociais e nas emissoras de rádio é “Quem Quer Superar”, com participação dos amigos e parceiros de escritório Israel e Rodolffo.

O videoclipe da faixa, extraído do audiovisual gravado no Guarujá, poderá ser conferido a partir das 11 horas de sexta-feira, no canal de Marcos e Belutti no YouTube. “Em Qualquer Lugar Vol.3” também traz as faixas “Discordo” e “Perdão ou Adeus”, ambas assinadas por Marcos e Belutti junto de outros compositores, às quais terão seus videoclipes disponibilizados nas próximas duas quintas-feiras, dias 11 e 18 de novembro, respectivamente.

O primeiro volume do projeto, lançado em julho deste ano, contou com a participação de Dilsinho em “Estado Frágil”, além das faixas “Alucinação”, “Deu Raiva” e “Desperdício de Arroz”. O sucesso com Dilsinho já ultrapassa 10 milhões de views no YouTube. O segundo compilado trouxe mais quatro faixas e a participação da dupla Hugo e Vitor, na faixa “Amei Ninguém”, que tem mais de 2,5 milhões de views na plataforma. Considerando os aplicativos de streaming, o álbum superou a marca de 25 milhões de plays.

O projeto foi gravado no final de maio de 2021 com 15 músicas inéditas. “Sem a presença de público e em ambiente amplo e arejado, os cantores escolheram um campo de golfe como cenário, e deram início às gravações no final da tarde do dia 26 de maio de 2021, contemplando o pôr do sol e o fenômeno da superlua que abençoou a noite”, informa o press release. O audiovisual contou com Ray Ferrari na produção musical. A direção de vídeo é assinada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli.

 

Fonte portalsucesso

Comentários