ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Termina nesta quinta-feira (28) as inscrições para professores temporários na UEM

Os contratos vão poder ter prazo máximo de dois anos.

27/10/2021

Encerram nesta quinta-feira as inscrições para concorrer às 40 vagas do processo seletivo simplificado da Universidade Estadual de Maringá para a contratação de professores temporários em diversas áreas. Para professores do curso de Medicina as inscrições vão até 3 de novembro.

Os contratos vão poder ter prazo máximo de dois anos. No ato da inscrição é obrigatório anexar, em formato digital, o RG e os demais documentos exigidos nos editais. A taxa de inscrição é de 153 reais.

A relação das inscrições homologadas será publicada na página de processos seletivos docentes em 9 de novembro para vagas de diversas áreas, e 12 de novembro para Medicina. No caso de vagas para diversas áreas, os candidatos vão ser submetidos a uma prova didática.

Já a avaliação de títulos e currículo será feita para todos os cargos. Os resultados finais serão divulgados em 13 de janeiro para Medicina e 31 de janeiro de 2022 para diversas áreas. A relação com as vagas disponíveis e os links com os editais podem ser conferidas em www.uem.br.

Comentários