ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Unicentro divulga locais de prova e orientações para estudantes que farão o PAC

5.496 estudantes dos primeiro, segundo e terceiro anos do Ensino Médio farão as provas.

26/10/2021

5.496 estudantes dos primeiro, segundo e terceiro anos do Ensino Médio farão as provas do PAC, que é o Processo de Avaliação Continuada da Unicentro, no próximo mês de novembro. Segundo a coordenadora de Processos Seletivos da instituição, Maria Mores Pinto, “4.155 farão as provas do PAC 1 e 2, que acontecem no dia sete e 1.341 inscritos para o PAC 3 com provas no dia 15 de novembro”.

E esses candidatos, segundo Maria, já devem começar a se preparar para a realização das provas com tranquilidade. Para isso, a coordenadora de Processos Seletivos recomenda que os estudantes verifiquem o ensalamento do PAC 2021, que já está disponível no site da Unicentro. Nele, estão relacionados os nomes de todos os inscritos, os locais onde cada candidato fará a prova e, também, o número da sua sala. “As provas”, detalha, “serão realizadas em sete cidades – Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis, em 15 locais de provas no total”.

Em Guarapuava, as provas ocorrerão nos campi da Unicentro – o Cedeteg e o Santa Cruz.

Em Irati, no campus universitário, no Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira e no Colégio Cívico-Militar Duque de Caxias.

Em Chopinzinho, os estudantes devem se dirigir à unidade avançada da Unicentro.

O Colégio Estadual Arnaldo Busato concentrará as provas em Coronel Vivida.

Em Laranjeiras do Sul são três os locais de prova – os colégios estaduais Gildo Schuck, Naiara de Souza e o Cívico-Militar Érico Veríssimo. E Laranjeiras as provas serão aplicadas no Colégio Cívico-Militar Dom Pedro I, no Colégio Estadual Antonio Dorigon, e na Escola Municipal Ivan do Amaral.

E em Pudentópolis, o PAC ocorrerá na Faculdade Guairacá e no Colégio Estadual Alberto de Carvalho.

Maria alerta que nenhum candidato será autorizado a entrar no local de provas sem a apresentação de documento de identidade com foto original e sem usar máscara cobrindo, integralmente, o nariz e a boca. “Outra recomendação: leiam as orientações constantes no Edital 08, referentes às Normas de Biossegurança, em virtude da pandemia de Covid-19”, finaliza.

 

Assessoria

Comentários