ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Segunda dose da Astrazeneca será aplicada hoje em Guarapuava

Hoje também serão imunizadas as pessoas que já receberam a primeira dose da Pfizer e tem a segunda marcada até o dia 8 de novembro. Hoje não serão aplicadas doses de reforço nem primeiras doses.

25/10/2021

A vacinação contra a covid-19 segue em Guarapuava nesta segunda-feira com a retomada da imunização com segunda dose com a AstraZeneca. 

Segundo a prefeitura, hoje serão aplicadas vacinas somente de segunda dose para os seguintes públicos:

Pessoas que foram imunizadas com primeira dose da Astrazeneca e tem a segunda aplicação marcada até o dia 25 de outubro, hoje. Mas, atenção, as vacinas da Astrazeneca estarão disponíveis somente no período da tarde. 

Hoje também serão imunizadas as pessoas que já receberam a primeira dose da Pfizer e tem a segunda marcada até o dia 8 de novembro. A vacina da Pfizer já estará disponível no período da manhã.

Nesta segunda a imunização vai ser realizada nas seguintes unidades básicas de saúde: Adão Kaminski e São Cristóvão, na área Urbana, das 8 às 12  das 13 às 17 horas. No interior as unidades da Palmeirinha e Guairacá atendem das 8 ao meio dia e das 13 às 16 horas. 

Hoje não serão aplicadas doses de reforço nem primeiras doses. 

A tendência é que tenha grande procura pela segunda dose da astrazeneca, já que a imunização com essa vacina estava suspensa desde 15 de outubro.

 

Comentários