ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

GUARAPUAVA: Assassino de Sabrina Delgado Marcondes se apresenta à Polícia Civil e confessa o crime

Além de matar a ex-companheira de 18 anos com uma facada no coração, Lauro, de 58 anos, feriu um homem que tentou socorrer a jovem. Ele foi levado ao hospital e passa bem. O assassino já cumpriu pena por três outros homicídios.

27/07/2021

Lauro Sebastião Gonçalves/Foto:Divulgação Polícia Civil

Lauro Sebastião Gonçalves, de 58 anos, se apresentou à Polícia Civil de Guarapuava, na noite de ontem, 26 de julho e confessou ter assassinado à faca, Sabrina Delgado Marcondes, de 18 anos, na sexta-feira passada, 23 de julho.

O crime de feminicídio ocorreu no bairro Xarquinho, pouco depois do meio-dia. Sabrina foi para casa almoçar e estava retornando ao trabalho, quando foi abordada por Lauro que lhe desferiu uma facada no coração. A moça morreu na hora. Um homem que passava pelo local, tentou socorrer a vítima, mas também foi ferido pelo criminoso que fugiu do local.

A segunda vítima foi lavada ao hospital, mas não corre risco de morrer, conforme boletim médico.

Sabrina deixa um filho de três anos.

Segundo o que se apurou até agora, Lauro não aceitava o fim do relacionamento com a jovem e passou a lhe fazer muitas ameaças caso não voltasse e viver com ele. “O que eu sabia é que ele queria viver junto com ela, e ela queria viver sozinha com o nenê. Só que ele não aceitava isso e daí ele matou. Ele chegou a ameaçar ela duas vezes porque se não vivesse com ele, não ia viver com mais ninguém”, contou Andréia Aparecida Delgado, mãe de Sabrina.

Conforme a polícia, Lauro Sebastião já respondeu por três homicídios e agora deve responder por feminicídio e, em princípio, por tentativa de homicídio.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Comentários