ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

GUARAPUAVA: Polícia Rodoviária Federal apreende carga de cigarros avaliada em quatro milhões de reais

Os 750 mil maços de cigarros estavam em um palete, dentro de um caminhão frigorífico, simulando uma carga de frango congelado. O motorista, de 34 anos, foi preso em flagrante.

07/07/2021

Na noite de ontem, 6 de julho, por volta das 20h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guarapuava, apreendeu um caminhão carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista, um homem de 34 anos, foi preso.

Segundo informações da PRF, os agentes abordaram um caminhão frigorífico na BR-277 e, ao consultarem a documentação do veículo, constataram irregularidades no chassi e nas placas.

A pedido dos policiais, o motorista abriu as portas do furgão e 750 mil maços de cigarros de origem estrangeira foram encontrados acondicionados em um palete, simulando carga de frango congelado.

Interrogado, o motorista contou que pegou a carga em Matelândia, no Oeste do Paraná, com destino à cidade São Paulo. Foi dado voz de prisão pelo flagrante e após procedimentos, o motorista e o caminhão com a carga avaliada em aproximadamente quatro milhões de reais, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.

Comentários