ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Diogo Nogueira em live no Dia dos Namorados

A Live dos Namorados será no próximo sábado, dia 12, a partir das 19 horas

10/06/2021

Diogo Nogueira tem se destacado neste período de pandemia e mudança na dinâmica do mercado de shows como um dos artistas que mais tem se apresentado de forma online. Foram cerca de 15 live-shows desde abril do ano passado, cantando o melhor do seu repertório (e muitas vezes dividindo com o público seus dotes culinários), sempre reunindo ótimas audiências — seja no canal do artista no YouTube seja nos casos em que a transmissão também acontece por canais fechados.

No próximo sábado, 12, a partir das 19 horas, Diogo volta à carga, com  a ”Live dos Namorados – Clássicos Cabaré”, transmitida diretamente do palco do Theatro Municipal de Niterói. Além do público de casa, a apresentação poderá ser presenciada por 50 pessoas (total autorizado pelas autoridades da cidade). A venda desses ingressos, quase que exclusivos, está sendo feita pela plataforma Sympla. Detalhe: Além do público reduzido, o show terá transmissão pelo YouTube, nos canais de Diogo e do teatro.

Nesta live de comemoração do Dia dos Namorados, Diogo fará um show especial acompanhado dos músicos Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas), numa combinação única, cantando algumas das mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro. O repertório traz um passeio por canções brasileiras, contemporâneas, históricas e modernas, de João Nogueira a Lulu Santos, passando por Pixinguinha e Chitãozinho e Xororó.

Sobre o local da apresentação, Diogo diz ter uma relação especial com Niterói e com o Teatro Municipal, onde já se apresentou inúmeras vezes com diferentes shows. Além disso, gravou na cidade em novembro passado o projeto audiovisual “Samba de Verão”, composto por três álbuns diferentes: “Sol”, lançado em janeiro, “Céu”, em fevereiro, e “Lua”, em março, com participações especiais de Zeca Pagodinho e Grupo Fundo de Quintal. As imagens foram feitas dentro de uma balsa numa Marina em Niterói, no mar da Baía da Guanabara, com um palco de 500 m2, vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo.

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar