ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Fiuk aposta no romantismo espacial do single "Big bang"

Artista apresenta mais uma das gravações inéditas que fez antes de se confinar na casa do BBB 21

09/06/2021

Composição inédita que Fiuk apresenta em single programado para ser lançado na sexta-feira, 11 de junho, Big bang é uma das seis músicas que o cantor e compositor paulistano deixou gravadas antes de partir para o confinamento na casa que reuniu os participantes da 21ª edição do programa Big Brother Brasil (TV Globo, 2021), da qual o artista foi finalista.

Big bang é composição assinada por Fiuk em parceria com Caco Grandino, Titto Valle, Jéf, Lucas Nage e Vinicius Nage.

Apostando no mesmo estilo pop romântico do single anterior, Amor da minha vida, lançado em 24 de fevereiro,  Fiuk embala a gravação de Big bang com capa criada com arte que expõe símbolos do espaço sideral.

O titulo da música, Big bang, se apropria do termo proposto em 1948 pelo cientista russo George Gamow (1904 – 1968) para explicar a teoria de desenvolvimento do universo. Só que o mundo de Fiuk na letra de Big bang foi moldado com clichês espaciais aplicados ao romantismo.

“Manda um sinal se der vontade / Que eu pego a nave e vou ai te ver / Vou me perder na tua órbita / Ser universo dentro de você”, propõe Fiuk em versos da música Big bang.

 

 

Fonte g1

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar