ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Papatinho une nomes de diferentes estilos em "Traje de Verão"

Papatinho mistura elementos do trap, funk e drill e a grande surpresa é ouvir Péricles rimando pela primeira vez em uma batida nesse estilo

07/06/2021

Produtor conhecido nas cenas urban e pop, sobretudo devido aos feats que realiza com nomes conhecidos — de Anitta, BIN, Ferrugem e Kevin O Chris a Seu Jorge e Black Alien, entre outros –, o produtor e beatmaker carioca Papatinho promove novo e inusitado encontro musical. Dessa vez, o profissional junta Péricles, um dos principais nomes do pagode brasileiro, com dois expoentes do trap e funk, Dfideliz e MC Hariel, em “Traje de Verão”. O single chegou às plataformas digitais no fim de semana e o respectivo clipe, postado no canal do produtor no YouTube, está próximo a 1,6 milhão de visualizações.

No novo single, Papatinho mistura elementos do trap, funk e drill e a grande surpresa é ouvir Péricles rimando pela primeira vez em uma batida nesse estilo. No refrão chiclete, o cantor de samba/pagode solta a voz em versos como: “ela me beija com traje de verão, gamei / Dançou diferente, chamou minha atenção, gamei / Então tira ouvindo esse som / Mexe com o meu coração / É o papo do Péricão / Gamei, gamei, gamei”.

Num outro trecho do single, Dfideliz conta a história de uma paixão quente, mas conturbada, enquanto MC Hariel entra no jogo típico de amor de verão: “mó lindona, ela nem se esforça / Mó postura, ela nem se importa / Ô mulher eu te proponho uma aventura / Joga as coisas na mochila / E me acompanha se você quiser”.

Sobre o lançamento, Papatinho acrescenta: “sempre vou atrás de misturas inusitadas nos meus singles e, para ‘Traje de Verão’, propus que essa lenda, o Péricles, cantasse o refrão em uma batida de trap com funk — ele topou e tirou de letra! Convidei o Hariel e Dfideliz, dois caras que estão dominando as cenas do funk e rap e ambos amassaram nos seus versos. O resultado final é um trabalho ‘fora da caixa’, que deve contagiar o público, colocando todo mundo pra dançar”.

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar