ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Rita Lee ganhará exposição com roupas e itens pessoais de sua longa carreira

Inauguração está prevista para o segundo semestre de 2021

04/06/2021

Depois de David Bowie, Pink Floyd, Rolling Stones e Renato Russo, agora será a vez de Rita Lee ganhar uma exposição retrospectiva de sua carreira, com a exibição de muitos itens que a cantora guardou de suas muitas décadas de carreira musical.

A cantora lançou seu primeiro compacto em 1966, quando fazia parte do grupo O'Seis. Em seguida, ela entrou para os Mutantes antes de abraçar, definitivamente, a carreira solo - a partir de 1973. Lee fez seu, até agora, último show em 2012, mesmo ano em que saiu seu mais recente álbum de inéditas ("Reza").

O anúncio foi feito no Instagram da artista: "Exposição a caminho! Rita guardou por tantos anos seus figurinos e memorabilia que tudo vai virar uma expo linda, em meados do segundo semestre, em SP."

A foto acima, onde vemos Rita ao lado de várias roupas que ela usou no palco, acompanhou a postagem. A curadoria da exposição está sendo feita por João Lee, o filho do meio da cantora.

Rita Lee está com 73 anos e recebendo tratamento de radioterapia após um tumor ter sido descoberto em seu pulmão esquerdo.


Fonte vagalume
 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar