ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Roberta Miranda exalta a fauna e a flora em single

Cantora retorna às origens de suas primeiras composições que tinham a natureza como tema principal

01/06/2021

Muito ativa nas redes sociais — só no Instagram, conta com 2,2 milhões de seguidores –, a cantora Roberta Miranda vem usando o período de isolamento social, que já soma mais de 14 meses, para fazer postagens, interagir com os fãs, realizar live shows, participar de programas de TV e gravar novas canções.

No último final de semana, ela apresentou o videoclipe da faixa “Bom Dia Minha Terra” (capa acima), na qual retorna às origens de suas primeiras composições que tinham a natureza como tema principal. Assim como em “Majestade, o Sabiá”, composta por ela e lançada em 1985 numa parceria entre Jair Rodrigues e Chitãozinho e Xororó, a artista exalta na letra da nova canção a beleza da fauna e da flora e a relação do homem com o meio ambiente — um tema, convenhamos, mais do que atual.

Com cenas registradas em uma fazenda na cidade de Cássia dos Coqueiros – próxima a Ribeirão Preto (interior de São Paulo), a produção foi idealizada pela própria Roberta Miranda e tem a direção assinada por Paolo Martinelli. “Ter esse contato com a natureza, com os animais e as diferentes formas de vida, me deixou bastante emocionada — afinal, o homem tem que plantar sementes e não cultivar a guerra”, descreve a eterna “Rainha da Música Sertaneja”, que, durante as filmagens, foi agraciada pelo pôr do sol e por um arco-íris que deram um toque especial no clipe.

“Bom Dia Minha Terra” está disponível nas principais plataformas digitais e em clipe no canal oficial da cantora. O lançamento traz a assinatura da Canto Livre Produções (escritório da artista) e da Maynard Music, com distribuição da ONErpm.

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar