ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Gian e Giovani festejam performance de novo álbum

O projeto, Gian & Giovani Cantam João Mineiro e Marciano, traz 15 faixas que foram sucesso nas vozes dos homenageados

29/05/2021

Gian e Giovani comemoram a boa performance, tanto nas rádios como nas plataformas digitais, do último lançamento da dupla, em homenagem aos “Inimitáveis” João Mineiro e Marciano, um dos nomes mais importantes da música sertaneja, sobretudo nos anos 1980.

O projeto, “Gian & Giovani Cantam João Mineiro e Marciano” chegou ao mercado no final da semana passada,  reunindo 15 faixas que foram sucesso nas vozes dos homenageados, sendo que sete delas já haviam sido apresentadas previamente ao público — “As Paredes Azuis”, ”Cama Dividida”, “No Mesmo Lugar”, “Amor Clandestino”, “Milagre da Flecha”, “Aline” e “Viola Está Chorando”.

Além dessas, Gian & Giovani trazem neste álbum, que tem distribuição pela OneRPM,  as regravações dos sucessos “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Caminhão é Assim”, “Whisk Com Gelo”, “Benza a Deus”, “Telefone Mais”, “Chá de Hortelã”, “Fio de Cabelo” (gravada por Chitãozinho e Xororó, mas composta por Marciano, em parceria com Darci Rossi) e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.

No momento, a faixa do projeto que vem sendo trabalhada mais intensamente é “Caminhão é Assim”, que inclusive ganhou registro em vídeo, disponível no canal da dupla no YouTube. Com letra assinada por Darci Rossi, a faixa foi gravada originalmente por João Mineiro e Marciano em 1986 no disco “Os Inimitáveis”.

A gravação do projeto audiovisual foi realizada em novembro do ano passado, no espaço Oasis Eventos, em São Carlos (interior paulista) e contou com a banda da dupla e uma orquestra no palco, regida pelo maestro Evêncio Raña Martinez. Com realização de Marcinho Costa Produções, o trabalho traz a produção musical de Luis Gustavo e Orlando Baron (da LB7 Music) e seguirá sendo divulgado nos próximos meses.

Repertório do projeto “Gian e Giovani Cantam João Mineiro e Marciano”:

01 – As Paredes Azuis
02 – Cama Dividida
03 – No Mesmo Lugar
04 – Amor Clandestino
05 – Milagre da Flecha
06 – Aline
07 – Viola Está Chorando
08 – Seu Amor Ainda é Tudo
09 – Caminhão É Assim
10 – Whisk Com Gelo
11 – Benza a Deus
12 – Telefone Mais
13 – Chá de Hortelã
14 – Fio de Cabelo
15 – Ainda Ontem Chorei de Saudade

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar