ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Ivete Sangalo comemora seus 49 anos

São quase 30 anos de carreira, mais de 20 milhões de cópias vendidas

27/05/2021

 

 

Ivete Sangalo completa 49 anos de idade nesta terça-feira (27).

 Típica geminiana, muito animada, simpática e despojada, Mainha é consagrada pelo talento e popularidade no Brasil e no mundo. São quase 30 anos de carreira, mais de 20 milhões de cópias vendidas e um acervo musical que se mantém vivo no imaginário das pessoas, independente da época.
Basta começar a tocar “Sorte Grande” que o refrão animado passa a ser entoado, ou quem sabe a melodia dramática das canções “Quando a Chuva Passar” e “Se eu não te amasse tanto assim“, que fazem todo mundo soltar a voz, seja ela afinada ou não.
Todos os sucessos da cantora baiana são queridíssimos, mas também existem várias outras músicas que, mesmo não sendo trabalhadas comercialmente, ocupam um lugar especial na vida e no coração dos fãs.

Muito querida de norte a sul do país, a cantora baiana tem uma história linda que foi relembrada em um vídeo super fofo, narrado pelos seus filhos no dia de seu aniversário.

A palavra de ordem do vídeo, feito em animação em estilo teatro de fantoches, é o amor. E o vídeo passeia rapidinho pela infância e início da carreira de Ivete Sangalo, chegando no resultado desse amor: os filhos da cantora.

“Primeiro veio o Marcelo, meses antes do Carnaval”, narra o próprio Marcelo, primogênito de Ivete. “Depois novos frutos num sábado de Carnaval. Marina e Helena formam com Marcelo o trio elétrico que a move por todas as avenidas da vida, onde sua arte é mais forte”, completa o jovem.

Ao final do vídeo, talvez a maior surpresa: as gêmeas Marina e Helena desejam à mãe um feliz aniversário. 

 

Fonte portalpopline

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar