ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Maneva e Natiruts juntos em "Lágrimas de Alegria"

Música faz parte do álbum Caleidóscópico

27/05/2021

Encerrando a série de lançamentos do álbum “Caleidóscópico”, o 11° da carreira, a banda Maneva lança “Lágrimas de Alegria” em parceria com o Natiruts — num encontro inédito. A faixa sai pela Universal Music. “Natiruts é um presente pra música brasileira. Gravar com Alexandre Carlo e Luís Maurício foi uma experiência maravilhosa. É uma forma de reverenciar o passado, já que ‘Presente de Um Beija-Flor’ foi a primeira música que tirei de ouvido, que cantei na escola. Que momento para nós. Que momento para a música. Honrado, grato e muito feliz mesmo”, fala Tales de Polli, vocalista do Maneva.

“Lágrimas de alegria” é assinada por Deko e Tales de Polli. “É um reencontro com você mesmo. O mundo não para, o sol nunca deixará de brilhar, o dia irá amanhecer você tendo problema ou não. É a matemática da vida. Nos cabe a resignação e o pensamento positivo para que tudo fique bem. Vai doer, mas também vai passar. É acreditar no processo de transformação, que existe e faz parte”, explica Tales.

“Caleidoscópico” tem a assinatura do produtor Daniel Ganjaman. Desde janeiro deste ano, o Maneva vem apresentando lançamentos com participações especiais, todos parte do repertório de “Caleidoscópio”. Na primeira parte, MC Hariel em “Banco de Areia”. Depois, Cynthia Luz em “Me Deixa”. Na terceira, Di Ferrero na música “O Que Tiver Que Ser Será”. E, para encerrar as comemorações, Natiruts em “Lágrimas de Alegria”.

 


Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar