ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

PRF atende acidente com uma vítima em Guarapuava

A vítima, uma mulher de 37 anos, ficou presa às ferragens. Ela foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU. Depois de receber os primeiros socorros, a mulher foi transportada para o hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.

27/05/2021

Em Guarapuava no Km 351 da BR 277 por volta das 19h desta quarta-feira (26) ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma VW/Fox, preto de Guarapuava/PR e um um Ônibus M.Benz/Busscar Branco de Curitiba/PR.

O ônibus  seguia sentido Foz/Curitiba,  transportando 21 passageiros. Ao efetuar manobra para acesso ao Posto Rodo, colidiu frontalmente contra o VW/Fox, onde viajava apenas a condutora.

Segundo relato da Políicia Rodoviária Federal (PRF), com a violência do impacto, o Fox ficou com a frente totalmente destruída, a  condutora, uma mulher de 37 anos, ficou presa às ferragens e após trabalho intenso dos bombeiros e equipe SAMU a mesma foi retirada com graves lesões. Depois de receber os primeiros socorros, ela foi  transportada para o hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. O estado de saúde da vítima era considerado grave.

O condutor do ônibus realizou o teste de etilômetro com resultado negativo, não necessitondo de atendimento médico assim como os passageiros do veículo. As vias tiveram seu trânsito canalizado, não necessitando de interdição.

 

Foto: PRF

Comentários