ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Gusttavo Lima fará tour nos EUA em agosto

A turnê O Embaixador USA 2021 contemplará cidades com forte presença da comunidade brasileira. Orlando (dia 6), Miami (7), Atlanta (13), Newark (14) e Boston (15)

26/05/2021

Sobretudo no ano passado, para se manter em contato com seu público, Gusttavo Lima realizou algumas live shows, sempre alcançando ótima audiência nas plataformas e canais (no YouTube e, em alguns casos, na TV) que fizeram as transmissões. No entanto, com as dificuldades para realizar apresentações presenciais no Brasil — por conta do atraso na vacinação em massa, o que mantém em alta a pandemia da Covid-19 –, o cantor aceitou o convite para retornar aos palcos numa mini-tour internacional.

O retorno de Gusttavo acontece nos Estados Unidos, entre os dias 6 e 15 de agosto. A turnê “O Embaixador USA 2021” contemplará cidades com forte presença da comunidade brasileira —  Orlando (dia 6), Miami (7), Atlanta (13), Newark (14) e Boston (15). Na capital de Massachusetts, o artista apresentará uma edição do “Buteco do Gusttavo Lima” (festival já consagrado no Brasil, motivo pelo qual é provável que ele receba convidados na ocasião).

A expectativa para a turnê não poderia ser a melhor possível. “Só Deus sabe a saudade que nós, cantores, estamos de subir num palco e poder cantar para o público, sentindo a energia e o amor dos fãs. Enquanto os shows não voltam no nosso país, decidimos fazer essa maratona nos Estados Unidos, onde cantamos para muitos brasileiros. Tenho certeza de que serão shows emocionantes”, comenta o cantor mineiro, que desde 2012 faz shows na América do Norte.

Em 2019, na mais recente tour, Gusttavo Lima bateu recordes de público com ingressos esgotados em todas as apresentações. O sucesso foi tanto que o sertanejo alcançou o mérito do “maior público de um cantor brasileiro no estado de Nova Jersey”. Por lá, ele foi proclamado cidadão de Newark, recebendo o título das mãos da vice-prefeita.

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar