ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Netflix anuncia série sobre histórias não contadas da música pop

Lançamento de todos os episódios está previsto para o dia 22 de junho

24/05/2021

A nova série documental da Netflix “THIS IS POP”, em parceria com a Banger Films, promete revelar histórias não contadas sobre a música pop! Com estreia marcada para 22 de junho, a produção destacará momentos significativos da indústria com base em entrevistas com artistas do ramo, como Shania Twain, Brandi Carlile, T-Pain, entre outros.

“THIS IS POP” terá oito episódios e cada um se concentrará em uma era da música pop, abordando desde a época em que as canções começaram a ser usadas como forma de protesto, até a ascensão do auto-tune e o que conhecemos hoje.


“Começamos com a pergunta ‘O que é pop?’, e encontramos respostas que nunca esperávamos”, disse a produtora Amanda Burt em uma declaração ao site Pitchfork.

“É mais do que as paradas ou o que flutua nas rádios. É uma cápsula de tempo perfeita que retrata como as pessoas estavam vivendo, como elas dançavam, amavam e choravam”.

Para isso, “THIS IS POP” apresentará entrevistas com artistas como Brandi Carlile, T-Pain, Boyz II Men, Steve Earle, Chuck D e Shania Twain para destacar momentos significativos na música pop que impactaram a cultura em geral.

Nesta semana a série documental lançou seu primeiro trailer, já dando spoilers sobre o formato de alguns episódios.

“THIS IS POP” faz parte da lista dos vários lançamentos que a Netflix promete para o mês de junho. 

 

Fonte portalpopline

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar