ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Leo Santana lança EP com suas faixas favoritas

O projeto conta com a releitura de quatro músicas que fazem parte da história do cantor e de suas playlists favoritas.

24/05/2021

A Universal Music disponibiliza neste fim de semana nas plataformas o EP “Algo Novo”, do cantor baiano Leo Santana. O projeto conta com a releitura de quatro músicas que fazem parte da história do cantor e de suas playlists favoritas. Léo Santana revisita estilos e ritmos diferentes e dá às canções todo seu suíngue. Os vídeos dos medleys de “Flores da Favela / Pescador de Ilusões”, “Frissom / Colombina”, “Telegrama / Dona de Mim” e “Contatinho / Proibida pra Adolescente” já podem ser conferidos no canal oficial do cantor no YouTube.  

“O ‘Algo Novo’ é um álbum muito bacana, foi feito com muito carinho e muita verdade para vocês. Selecionei algumas canções de artistas incríveis que eu respeito, admiro e me identifico muito. São canções maravilhosas de diferentes estilos, que reuní em quatro pot-pourris, tudo em um clima intimista e leve. Além disso, implementei meu estilo próprio de interpretar”, diz o cantor.

A gravadora informa que também já pode ser conferida a versão remix do hit “SAMU”, assinada pelo DJ Fodassy. Apresentada em janeiro, a inédita colaboração de Leo Santana e Vitão em “SAMU” chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por João Monteiro. No vídeo, os cantores habitam um universo latino e tropical, uma paisagem regional com composições de arte que misturam o urbano com elementos naturais. 

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar