ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Polícia Rodoviária Federal e Exército Brasileiro realizam operação conjunta

Ao ser abordado, um motorista não acatou a ordem de parada e fugiu. Seguido pelos policiais, ele bateu o automóvel contra uma árvore. O condutor e outro ocupante fugiram a pé.

21/05/2021

A Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com o Exército Brasileiro apreenderam 356 quilos de maconha e 17 quilos de skank, na manhã de ontem, 20 de maio, em Laranjeiras do Sul.

Por volta das 8h, em barreira de fiscalização do Exército, em frente à Unidade Operacional da PRF na BR-277, foi dada ordem de parada a um Audi/A3 com placas de Foz do Iguaçu (PR), que tentou fugir.

Imediatamente, as equipes iniciaram acompanhamento tático do veículo. Cerca de cinco quilômetros depois, o automóvel tentou sair da pista em uma estrada rural, quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra uma árvore.

Dois ocupantes conseguiram fugir a pé. As equipes realizaram buscas no local, mas ninguém foi localizado. Dentro do veículo havia 356 quilos de maconha e 17 quilos de skank.

A ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Laranjeiras do Sul (PR).

Essa foi a segunda apreensão realizada pelas duas forças de segurança na mesma operação. Em outra abordagem foi apreendida mais de uma tonelada de maconha.

Assessoria de Comunicação PRF

Foto: PRF/Divulgação

Comentários