ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

TRÂNSITO: Dois acidentes graves marcaram o fim de semana em Imbituva

No acidente de domingo, na BR 153, duas pessoas ficaram feridas. Já o acidente de sexta-feira, 14 de maio, na BR 373, deixou um motociclista morto. Segundo testemunhas, o rapaz de 21 anos tentou ultrapassar em local proibido.

17/05/2021

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, na noite de domingo, 16, em Imbituva, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O choque frontal ocorreu na BR 153, pouco antes das 19h.

Conforme a PRF, os carros envolvidos na colisão têm placas das cidades de Araquari, em Santa Catarina e Almirante Tamandaré, no Paraná, Região Metropolitana de Curitiba.

O relatório de atendimento ao acidente destaca que o motorista de um dos carros, um rapaz de 27 anos, ficou gravemente ferido. O passageiro do mesmo veículo, teve ferimentos leves, ainda conforme a PRF. Os dois foram levados A um hospital de Imbituva.

Já o condutor do outro automóvel, que tem 65 anos, não se machucou. Ele passou por um teste de bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

OUTRO ACIDENTE

Na noite de sexta-feira, 14 de maio, também em Imbituva, mas na BR 373, uma colisão frontal, entre uma moto Honda 150 Bros, de Prudentópolis e um Fiat Palio, de Guarapuava, deixou um morto.

O condutor da moto, de 21 anos, morreu na hora do acidente. Já os ocupantes do Palio, foram encaminhados a um hospital em Prudentópolis.

O mesmo acidente envolveu ainda, um caminhão Volvo FH de Ponta Grossa, um Ford Ka, de Imbituva e uma Hilux de Guarapuava.

Conforme boletim policial, testemunhas contaram que o condutor da motocicleta tentou ultrapassar o caminhão em um local proibido. Sem sucesso, ele acabou sendo atingido pelo Fiat Palio, que vinha em sentido contrário e o lançou contra o próprio caminhão.

Na sequência o Fiat Palio foi atingido na traseira pelo Ford Ka.

O Fiat Palio ficou imobilizado na pista. Seus ocupantes foram retirados por populares que passavam pelo local. Momentos depois do salvamento dos ocupantes do automóvel, uma caminhonete Toyota Hilux bateu no Palio.

Além do motociclista que morreu no local e dos ocupantes do Palio, que foram levados ao hospital com ferimentos leves, os ocupantes do Ford Ka também receberam socorro médico, mas nenhum ficou ferido com gravidade.

Os condutores do caminhão, e da caminhonete, não se feriram. Ambos realizaram teste do bafômetro com resultado negativo para embriaguez.

Fotos: PRF/Divulgação

Galeria de Fotos

Comentários