ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

VIOLÊNCIA: Homem agride mulher grávida e criança de um ano em Prudentópolis

Depois da covardia, o bandido tentou fugir, mas foi preso pela polícia. A criança, que sofreu várias lesões e um golpe de faca no pescoço, continua internada em estado grave.

14/05/2021

Um homem de 23 anos agrediu com socos, jogou no chão e cortou com uma faca o pescoço de uma criança de 1 ano e 7 meses, na localidade de Patos Velhos, em Prudentópolis. As agressões causaram lesões graves na criança que foi levada em estado grave para o Hospital Sagrado Coração, na mesma cidade.

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 12 de maio.

Segundo a Polícia Militar, primeiro o agressor bateu na mulher, com quem estava vivendo há três meses. Ela está grávida dele.

 A vítima, de apenas 16 anos, relatou que estava sendo violentada com socos enquanto mantinha o filho no colo. Ela deixou a criança na cama e fugiu com medo de morrer. Nesse momento, o homem começou a agredir a criança.

O autor desferiu muitos socos na cabeça e jogou o menino contra o chão. Ele disse que se a mulher não voltasse para casa iria matar o filho dela como forma de vingança. Com ódio, ele passou a faca no pescoço da criança, e gritava que, “agora o menino estava morto”.

Os familiares do autor socorreram o bebê e de imediato, o levaram para o hospital. O autor das agressões tentou fugir, mas foi detido pela polícia em uma estrada rural nas proximidades.

Preso, ele foi levado à delegacia da Polícia Civil e está à disposição da justiça.

Comentários