ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

PARANÁ: Após acidente, PRF localiza motorista em hospital com tornozeleira eletrônica, sem CNH e supostamente embriagado

Acidente ocorreu entre um carro e um caminhão na terça-feira (20), em Rebouças; duas pessoas ficaram feridas, segundo PRF. Licenciamento do carro estava atrasado.

22/04/2021

Uma vítima de acidente entre um carro e um caminhão na BR-153 acabou indo para a delegacia depois de testar positivo para o teste do bafômetro e estar fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem também estava sem Carteira Nacional de Habilitação, segundo a polícia.

O acidente ocorreu em Rebouças e deixou duas pessoas gravemente feridas, na terça-feira, 20 de abril.

O homem levado à delegacia era motorista do carro. Segundo a PRF, a batida ocorreu depois que ele entrou na rodovia sem respeitar as regras de preferência. Com isso, o automóvel foi atingido pelo caminhão. O suspeito e o passageiro ficaram feridos. O condutor do caminhão não se machucou

Ao chegar ao local do acidente, conforme a polícia, as vítimas haviam sido encaminhadas ao hospital da cidade. Os agentes, então, foram até a unidade para realizar o teste do bafômetro nos motoristas.

O resultado foi positivo para o condutor do carro, enquanto deu negativo para o do caminhão. Ainda conforme a PRF, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez.

A PRF informou, ainda, que identificou uma tornozeleira eletrônica na perna do suspeito. O objeto, conforme a polícia, estava emitindo sons.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Mallet, na mesma região. Ele foi autuado por dirigir sem CNH e sob o efeito de álcool, além de estar com o licenciamento do veículo vencido, segundo a PRF.

G1 Paraná

Comentários