ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Musical da Broadway sobre princesa Diana estreará na Netflix

A ideia dos produtores é promover primeiro o projeto no streaming a partir de outubro

31/03/2021

Um musical sobre a princesa Diana, previsto para estrear na Broadway, chegará primeiro na Netflix. De acordo com o site Deadline, a ideia dos produtores é promover o projeto no serviço de streaming a partir de outubro.
Após um longo período sem eventos em razão da pandemia, um dos primeiros espetáculos anunciados na Broadway foi o “Diana: The Musical”, previsto para estrear no dia 16 de dezembro. Acontece que a peça será exibida antecipadamente na Netflix no dia 1º de outubro.
“A chance de compartilhar nosso espetáculo, primeiro com o público global da Netflix, e depois recebendo o público ao vivo de volta na Broadway, é algo que estamos todos sonhando há mais de um ano”, informou a nota dos produtores de acordo com o site.
A performance que será lançada na plataforma de streaming foi gravada no ano passado, sem a presença de uma plateia. Jeanna de Waal interpreta o papel da princesa Diana no musical.

Roe Hartrampf (príncipe Charles), Erin Davie (Camilla Parker Bowles) e Judy Kaye (rainha Elizabeth II) completam o elenco principal. As músicas originais são compostas por David Bryan, tecladista da banda Bon Jovi, e Joe DiPietro.

Vale dizer que adaptações ficcionais de Diana estão em alta nos últimos tempos. A princesa, que morreu em 1997 após sofrer um acidente de carro, foi interpretada em “The Crown” por Emma Corrin – papel que rendeu até vitórias no Globo de Ouro e no Critics Choice Awards.

E em breve no cinema poderemos ver Kristen Stewart encarnando a “princesa do povo” em um filme batizado de “Spencer” e focado no divórcio de Diana e Charles.

 

Fonte portalpopline

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar