ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Novo álbum de Daniel traz parceria com Jon Secada

Na inédita Angel, Daniel canta sua parte em português enquanto Secada faz participação em inglês.

26/03/2021

Chega hoje, 26 de março, às plataformas o novo álbum do cantor Daniel, com distribuição da ONErpm. Intitulado “Daniel em Casa”, o produto traduz o sentimento que há anos guia a trajetória do cantor: estar nos palcos ou no estúdio é semelhante a estar no aconchego do lar, em São Paulo, Rio, Brotas ou qualquer outro lugar que ele chame, mesmo que temporariamente de sua casa.

O resultado é um compilado de sete canções lançadas pelo artista de 2019 até agora, além de uma faixa inédita, gravada em parceria com o americano Jon Secada. A parceria citada é na romântica “Angel” (composição de Jon Secada, George Noriega, Tim Mitchell e Lilian Garcia), que ganhou versão por aqui com a assinatura do compositor e produtor César Lemos. Na faixa, Daniel canta sua parte em português enquanto Secada faz participação em inglês.

As outras canções do álbum “Daniel em Casa” são “Amei Uma Vez Só” (de Tivas e Edy Uchôa), “Casava de Novo” e “Além da Vida” (ambas de Santanna), “Você Não Vai Me Encontrar” (versão de Ronaldo Bastos e Leonel Pereda para original de Luis Fonsi e Claudia Brant), “Tudo na Vida Passa” (versão de Mauro Santa Cecília para composição de Andres Torres, Claudia Brant e Luis Fonsi), “Eu Não Te Amo” (Cesar Augusto, Cecilio Nena e Abel Monteiro Martins) e “Te Trago À Tona” (Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana).

“Embora estejamos passando por momentos difíceis, quero transmitir minha mensagem de esperança aos que precisam e apreciam meu trabalho por meio desse álbum. São canções que lancei nos últimos tempos, todas elas são especiais e reservei uma ainda inédita com meu amigo e parceiro Jon Secada. ‘Em Casa’ é como me sinto quando estou cantando, junto ao meu público, pensando nele. Sou muito abençoado e devolver esse amor todo que recebo é uma missão”, afirma Daniel.

Sobre a parceria com Secada, ele revela que o encontro entre eles ocorreu em fevereiro de 2019, em Miami (EUA), após Daniel contar ao empresário Matheus Possebon sobre a vontade de gravar com alguns artistas que admira e com os quais ainda não havia feito nada em parceria. Possebon sugeriu o nome de Jon Secada e Daniel adorou a indicação. “Como não gostar da história, da voz, do trabalho, do potencial dele? Fluiu de forma muito natural e isso se traduz no resultado”, lembra Daniel.

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar