ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Maria Luiza Jobim lança single com tema instrumental composto no outono de Nova York

Artista mostra Fig leaf um mês após ter apresentado música feita e gravada com Otto.

26/03/2021

Maria Luiza Jobim volta ao disco um mês após a edição do single Farol, gravado com Otto e apresentado em 25 de fevereiro com música composta pela própria Maria Luiza com o artista pernambucano, autor da letra de Farol.

Desta vez, a filha de Antonio Carlos Jobim (1927 – 1994) joga luz sobre Fig leaf, tema instrumental que compôs em Nova York (EUA), em 2017, durante o outono da cidade norte-americana. Fig leaf figura em single lançado pela artista na quinta-feira, 25 de março.

Como Maria Luzia caracteriza em rede social, Fig leaf soa como a trilha sonora de um filme. E esse filme entrou em rotação na quinta-feira, 25 de março, na forma de clipe dirigido pelo cineasta Philippe Noguchi.

Por sugestão de Noguchi, Fig leaf foi acoplado no clipe à outra composição de Maria Luiza Jobim, Sonhos (2019), balada de sons sintetizados apresentada pela artista no primeiro álbum, Casa branca (2019).

Por isso, o single lançado em 25 de março por Maria Luiza é duplo. Além de Fig leaf, tema até então inédito em disco, o single segue o roteiro do clipe e também rebobina a gravação da balada Sonhos.

 

Fonte g1

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar