ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Alcione é vacinada contra covid-19

Cantora de 73 anos fez questão de destacar a importância da ciência e do SUS no combate à pandemia de covid-19 no Brasil

24/03/2021

Alcione, de 73 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira (24), no Rio de Janeiro. A cantora, que mostrou imagens do momento especial por meio de vídeo na internet, fez questão de destacar a importância do SUS (Sistema Único de Saúde) no combate à pandemia de covid-19 no Brasil. 

"Vacina sim. Que essas gotas de esperança e vida cheguem logo para todos. Viva a ciência. Viva o SUS. Viva a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz). Viva o Instituto Butantan", escreveu a sambista, que exibiu orgulhosa o cartão de vacinação no Instagram. 

Mais cedo, por meio das redes sociais, o músico Cleberson Horsth, de 71 anos, integrante do grupo Roupa Nova, anunciou que também recebeu a primeira dose da vacina contra a doença provocada pelo novo coronavírus. A imunização aconteceu cerca de três meses após o vocalista da banda, Paulinho, morrer por consequências da doença.

 

Fonte r7

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar