ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Diogo Nogueira recebe novos sambistas em live

O sambista ainda cozinhará a tradicional gastronomia de botequim com receitas de sua própria autoria.

24/03/2021

Diogo Nogueira é um dos artistas que mais live shows vem fazendo neste um ano de quarentena. E o que é melhor, sem redução de público, por conta das inovações que ele leva ao público em cada apresentação virtual. Até agora foram mais de dez milhões de visualizações. Agora, Diogo anuncia para o próximo domingo, 28, às 12 horas, outro encontro através de seu canal no YouTube.

Depois do enorme sucesso da primeira edição, em setembro do ano passado, Diogo leva à plataforma “Conversa de Botequim 2”, dando continuidade à ideia de apresentar mais nomes da nova geração do samba carioca. A live contará mais uma vez com o ator Cláudio Mendes, interpretando o garçom Alfredinho, dono do botequim, destaque do primeiro show  “Conversa de Botequim”.

Estarão com Diogo os sambistas Nego Álvaro, Marcele Brito, Família Macabu, Andréia Caffe, Fernando Procópio e Amanda Amado, que cantarão músicas de seus repertórios e farão homenagens a seus ídolos do samba como Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Candeia e Arlindo Cruz. Todos os artistas e profissionais serão testados para Covid 19 e o encontro obedecerá aos cuidados necessários e distanciamento recomendado pela OMS, de acordo com o artista. Diogo conduzirá mais de três horas de conteúdo musical com grandes clássicos do samba, seus sucessos e músicas do seu mais recente projeto “Samba de Verão”.

Além de cantar, o sambista ainda cozinhará a tradicional gastronomia de botequim com receitas de sua própria autoria. Seu livro de culinária o “Diogo na Cozinha”, com 20 receitas personalíssimas, foi indicado entre os 12 melhores livros de comida do mundo na categoria “Celebrity Chef – World” pelo Gourmand Awards Internacional, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos do mundo e você encontra no site http://diogonacozinha.com.br. Diogo está concorrendo com indicados da Argentina, China, Cuba, Japão, Kuwait, México, Nigéria, Coréia do Sul, Uruguai, EUA e Venezuela. A premiação dos ganhadores será em Paris na primeira semana de junho.

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar