ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Taylor Swift doa R$ 276 mil para uma mãe de cinco filhas que perdeu o marido por Covid-19

Cantora segue ajudando pessoas que foram afetadas pela pandemia mundial

24/03/2021

Taylor Swift continua mostrando solidariedade às pessoas que foram afetadas pela pandemia do novo coronavírus. A cantora, que está sempre atenta às "vaquinhas virtuais", fez uma nova doação financeira, desta vez, para uma mãe de cinco filhas, chamada Vicki Quarles, que perdeu o marido para a Covid-19 na semana anterior ao Natal.

A estrela pop se uniu a sua própria mãe, Andrea Swift, e juntas doaram 50 mil dólares para a família, um valor equivalente a R$ 276 mil reais de acordo com a cotação de hoje (24). A informação foi revelada pela revista People, já que Taylor costuma manter a discrição sobre essas ações.

Com a doação da cantora, a "vaquinha virtual", que foi aberta no Go Fund Me por uma amiga de Vicki Quarles e que tinha como meta alcançar exatamente 50 mil dólares apenas em dezembro, ultrapassou o valor, chegando a um pouco mais de 61 mil dólares.

Apesar de não divulgar, as boas ações de Taylor já são bastante conhecidas pelos fãs. Em dezembro do ano passado, a artista já havia doado uma quantia de 60 mil reais para duas mães dos EUA que passavam por graves problemas financeiros, após terem ficado desempregadas durante a crise causada pela pandemia.

Em agosto de 2020, a cantora também ajudou a "vaquinha virtual" de uma jovem portuguesa que queria realizar o sonho de cursar uma universidade do Reino Unido, acrescentando todo o valor que lhe faltava para completar a meta.


Fonte vagalume
 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar