ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

JBeV sobem álbum "Acústico no Bar"

O álbum leva o nome do primeiro disco gravado pelos artistas: “Acústico no Bar”, lançado em 2003 e gravado só com voz e violão.

22/03/2021

Depois do sucesso da live “Acústico no Bar”, realizada no canal da dupla no YouTube, em abril do ano passado, João Bosco e Vinícius lançam agora o álbum live “Acústico no Bar”. O repertório, composto por 13 faixas, foi extraído do conteúdo do citado show online, e está disponível em todas as plataformas digitais, com distribuição pela ONErpm.

A live, que já bateu mais de três milhões de visualizações na plataforma, foi realizada em prol do projeto Fome de Música, durante a primeira onda pandemia da Covid-19, para levar entretenimento às pessoas em casa. Naquela época, imaginava-se que a situação voltaria em pouco tempo ao normal e que neste ano o mercado do show business (com festivais, megaeventos abertos e shows em grandes e pequenos espaços) estaria em plena atividade.

O álbum, assim como a transmissão ao vivo, leva o nome do primeiro disco gravado pelos artistas: “Acústico no Bar”, lançado em 2003 e gravado só com voz e violão. No projeto que está nas plataformas digitais foram disponibilizadas 13, das 39 canções presentes no repertório da live. Vale lembrar que a dupla é uma das precursoras do chamado movimento sertanejo universitário, nascido justamente no início dos anos 2000.

Os fãs do gênero poderão ouvir sucessos antigos e atuais interpretados pelos cantores mato-grossenses, como “Querendo Te Encontrar” (Euler Coelho, o mesmo de “Chora Me Liga”, primeiro grande hit da dupla), “O Fora” (Adriano Bernardes e Sérgio Porto) e “Segunda Taça” (Bruno Sucesso, Henrique Castro e Elvis Elan).

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar