ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Astro Sam Smith promove novo álbum

No novo compilado, o artista britânico apresenta de uma forma intimista performances de algumas músicas já bastante conhecidas do público

22/03/2021

Já está disponível nas plataformas digitais o novo álbum ao vivo de Sam Smith. Intitulado “Love Goes: Live At Abbey Road Studios” (Universal Music), o disco traz 12 faixas e representa uma continuação de “Love Goes”, disco de 2020. No novo compilado, o artista britânico apresenta de uma forma intimista performances de algumas músicas já bastante conhecidas do público, como os hits “Stay With Me” e “How Do You Sleep”, além de um cover de “Time After Time”, da norte-americana Cyndi Lauper.

O álbum ao vivo foi gravado no ano passado, no icônico Abbey Road Studios (Londres), durante um show virtual do artista. A performance de “Love Goes (Live At Abbey Road Studios)”, com participação do inglês Labrinth, está disponível no canal oficial do YouTube de Sam e o vídeo já ultrapassa dois milhões de views. Além das plataformas, o produto está disponível para venda no formato LP, na loja virtual da gravadora.

“Love Goes: Live At Abbey Road Studios” é uma continuação do terceiro álbum da carreira de Sam Smith, “Love Goes”. Lançado em outubro passado, o disco trouxe em seu repertório 17 músicas, incluindo seis faixas-bônus e canções, até então, inéditas. Nele, o artista contou com importantes colaboradores da indústria, como Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, Guy Lawrence (do Disclosure), entre outros.

Aos 28 anos, Sam Smith coleciona milhares de fãs mundo afora, recordes globais de streaming, turnês esgotadas, Certificados Multiplatina, além de importantes troféus, como quatro GRAMMY Awards, um Brit Awards, um Oscar e um Globo de Ouro. Vale lembrar que os megasucessos “Too Good At Goodbyes” e “Stay With Me” alcançaram a impressionante marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify, plataforma na qual ele reúne mais de 34 milhões de ouvintes mensais. A propósito, são mais de 30 bilhões de streams ao longo de sua trajetória e mais de 25 milhões de álbuns vendidos em todo mundo.

 

Fonte portalsucesso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar