ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pessoas ainda insistem em minimizar os perigos da Covid-19

Uma festa rave, com aproximadamente 70 pessoas, foi encerrada durante fiscalização do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) e de agentes da prefeitura, da noite deste sábado.

01/03/2021

Durante fiscalização realizada neste fim de semana, com o objetivo de cumprir decreto que proíbe aglomerações, foram flagradas diversas situações irregulares. Ganhou repercussão estadual uma festa em uma chácara, na região do Rocio, fundos do aeroporto de Guarapuava. 

Uma festa 'rave', com aproximadamente 70 pessoas, foi encerrada durante fiscalização do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) e de agentes da prefeitura, na noite deste sábado (27). No local foram apreendidos de 351 comprimidos de ecstasy e duas garrafas de lança-perfume, o 'cheirinho da loló'.

Em cumprimento ao recente decreto estadual sobre as novas medidas de combate à pandemia do coronavírus, os policiais receberam denúncias sobre a festa e aglomeração de pessoas. A abordagem ocorreu na região do Rocio, por volta da 22h. 

Os veículos também foram vistoriados e as drogas foram encontradas num VW Virtus. O proprietário do carro foi preso e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial.

As outras pessoas que estavam na festa foram levadas num ônibus da PM para a delegacia, onde assinaram termo circunstanciado, pelo descumprimento das medidas sanitárias para frear a propagação do novo coronavírus.

A operação faz parte do reforço de abordagens e fiscalizações da Polícia Militar em todo o estado para fazer valer as novas medidas estabelecidas no decreto estadual diante do aumento de casos e de mortes causadas pela Covid-19.

Segundo a Prefeitura de Guarapuava a  fiscalização seguirá rígida até o fim do decreto, fazendo valer direitos e deveres de todos. Quem descumprir as determinações estaduais e municipais, pode ser responsabilizado criminalmente.

 

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar