ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Governo do Estado disponibilizou termo aos pais para que manifestem o interesse da participação de seus filhos às aulas presenciais

Pais e responsáveis podem optar por imprimir, preencher, assinar e enviar o documento digitalizado para o e-mail da escola onde o filho está matriculado ou solicitá-lo e entregá-lo na secretaria da escola.

30/01/2021

Em planejamento para o início do ano letivo de 2021, a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte disponibilizou aos pais, na última sexta-feira (29), o termo de compromisso com as medidas de prevenção sanitárias, para que manifestem o interesse da participação de seus filhos às aulas presenciais e também visando otimizar a organização do transporte escolar.

O documento está disponível digitalmente no site da Secretaria e também em todas as mais de 2 mil escolas estaduais do Paraná. Pais e responsáveis podem optar por imprimir, preencher, assinar e enviar o documento digitalizado para o e-mail da escola onde o filho está matriculado, levá-lo diretamente à instituição ou solicitá-lo presencialmente nas secretarias das escolas.

"É muito importante que os pais façam essa manifestação, principalmente para melhor organizar a questão do transporte junto aos municípios", diz a diretora de Planejamento e Gestão Escola, Adriana Kampa.

 

AEN

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar