ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Dois homens foram assassinados em bairro de Laranjeiras do Sul

Duplo homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2). Outros dois foram feridos e levados para hospital.

02/10/2020

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 2 horas da madrugada. Quando a equipe da PM chegou, as duas vítimas já estavam mortas por ferimentos causados por tiros. Ambas estava detro de uma casa, na rua Pintado. Na via pública havia outras duas pessoas feridas por disparos. Elas foram socorridas com vida e levadas para o hospital Instuituto São José.

Os homens assassinados tinham 20 e 40 anos e estavam feridos com vários tiros, segundo a PM. Um dos feridos, que estava caido na rua, é um a adolescente, de 15 anos, e estava com várias lesões na região d barriga. O outro ferido, de 34 anos, estava com um ferimento causado por tiro no rosto.

No hospital, uma das vítimas relatou a equipe que " dois masculinos encapuzados adentram a residência e perguntaram por um homem, e começaram a atirar”. Um dos possíveis autores foi reconhecido, mas até o momento não foi localizado.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar