ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Operação integrou forças policiais em Guarapuava

A terceira fase da operação Flagellum Initium Guarapuava foi desenvolvida pela Polícia Civil (PC), Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de forma integrada.

24/08/2020

Uma operação conjunta foi desencadeada pelas forças policiais de Guarapuava na última semana. As ações focaram no policiamento orientado por inteligência, incrementando o enfrentamento qualificado da criminalidade e o aumento da segurança na região.

A participação de órgãos estaduais e federais, equipes ostensivas e veladas, ocorreu de forma inédita em uma única operação conjunta com a reunião das quatro instituições sediadas em Guarapuava.

Além da intensificação do combate ao crime, que resultou em apreensões e prisões, foi também uma oportunidade para os integrantes das forças compartilharem conhecimentos e aprimorarem suas técnicas no combate ao crime, o que trará ganhos futuros às instituições e principalmente à sociedade.

Na operação, foram tiradas de circulação 438,860 Kg de maconha, um prejuízo de mais de R$ 350 mil ao narcotráfico. Além disso, foram presos cinco indivíduos, apreendidos seis veículos, sendo dois destes lacrados com mercadorias contrabandeadas (eletrônicos e vinhos) com alto valor de mercado.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar