ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Hino da Missão Diocesana Juvenil ganha versão em estúdio

Versão foi gravada nas vozes do Padre Jean Patrick, Lucas Limberger e Rafaela Galvão e produção de André Prado.

02/01/2020

Ouça no player. Reportagem Cléber Moletta.

A Missão Diocesana Juvenil (MDJ) chega a sua 15ª edição em 2020 com uma novidade: o conhecido hino ganhou uma gravação em estúdio. Com uma pegada rock and roll a versão mantém a harmonia e melodia da canção já conhecida por muitos jovens da Diocese de Guarapuava. Uma nova versão, no entanto, em ritmo dançante, deve ser lançada nas próximas semana.

“Normalmente a gente parte do zero, mas nesse caso já existia uma produção e as pessoas já conheciam,então fomos fiéis a melodia, a letra, e mantivemos a harmonia já conhecida. Mas acrescentamos uma linha mais atual de instrumental e deu uma nova roupagem para essa música”, disse André Prado, produtor musical do Stúdio Soul.

Além dele, o músico Patrick dos Santos participou da produção dos arranjos. Guitarra, contra-baixo e bateria são os principais instrumentos utilizados. No vocal a versão contou com a participação do Pe. Jean Patrick, Lucas Limberger e Rafaela Galvão. A composição é do Padre Genivaldo, atualmente na Arquidiocese de Cascavel. Ele elaborou a letra para MDJ de Goioxim e a composição foi adotada como hino nas edições posteriores.

Nova versão

O produtor revelou que uma nova versão está sendo trabalhada e deve ser lançada nas próximas semanas. “Eu diria que é uma pegada mais dançante, tem alguma coisa do dance, mas não é uma música eletrônica. Será uma música para dançar mesmo, os jovens gostam muito de se divertir e com essa versão eles poderão se divertir”, disse o produtor.

MDJ 2020

A Missão Diocesana Juvenil neste ano será realizada em Cândido de Abreu. Serão cerce de 240 jovens de todas as paróquias da Diocese trabalhando na Missão entre os dias 11 e 19 de janeiro.

Comentários