ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Mais de 5,3 milhões de passageiros devem passar por aeroportos até janeiro, diz Infraero

O maior fluxo deve ficar concentrado nesta semana, até sexta-feira, dia 20.

16/12/2019

Estimativa da Infraero de passageiros para alta temporada é 3,78% maior em relação ao movimento registrado na última temporada. Mais de 5,3 milhões passageiros devem passar pelos aeroportos da Rede Infraero com aviação comercial regular entre esta segunda-feira (16) até o dia 5 de janeiro de 2020. O maior fluxo deve ficar concentrado nesta semana, até sexta-feira, dia 20.

Em relação à movimentação de aeronaves, o número deve ficar estável, com a estimativa de mais de 42 mil pousos e decolagens. A Infraero informou que está monitorando a rede de aeroportos para manter a fluidez nas operações e no funcionamento da infraestrutura aeroportuária. Para a orientação dos viajantes, funcionários de colete amarelo com a frase “Posso Ajudar” estarão a postos para auxiliar quem chega e quem sai dos terminais.

Para informações sobre viagens, direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia aérea, o usuário pode consultar o Guia do Passageiro, que está disponível no site do ministério dos transportes em www.transportes.gov.br.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar