ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Ponta Grossa terá voos diários diretos para Congonhas

Início da operação da companhia aérea Voepass (antiga Passaredo) ligando o município ao aeroporto de Congonhas está marcado para 10 de janeiro.

11/12/2019

A cidade de Ponta Grossa, distante 160 km de Guarapuava, terá voos diretos diários para São Paulo a partir de 10 de janeiro de 2020. O início da operação da companhia aérea Voepass (antiga Passaredo) ligando o município ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista, foi confirmado nesta terça-feira (10). Serão dois voos diários por trecho, um de manhã e outro no início da noite. A venda de passagens começa já nesta terça-feira, com o valor promocional de R$ 149,00 já incluindo as taxas.

Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros. Ponta Grossa já conta com um voo diário para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, operado pela Azul.

Horários

Com dois voos diários e diretos, as operações entre Ponta Grossa e São Paulo serão às 9h35, na segunda, terça, quarta e sexta-feira, e às 9h45, às quintas-feiras. Já no período da noite, de segunda-feira a sexta-feira os voos serão às 19h50. Nos fins de semana, os voos partirão de Ponta Grossa aos sábados às 11h15 e, aos domingos, às 19h45.

No sentido de São Paulo para Ponta Grossa, a empresa disponibilizará voos às 7h25, de segunda a sábado. No período da tarde, os horários serão às 14h25, nas quintas-feiras, e às 17h30, na segunda, terça, quarta e sexta-feira. Já aos domingos, a opção de voo partindo de São Paulo será às 17h25.

Informações: AEN. Foto: Prefeitura Ponta Grossa.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar