ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Enem para privados de liberdade começa nesta terça (10)

Cerca de 45 mil fizeram inscrição.

09/12/2019

A aplicação das provas da edição de 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio  para pessoas que cumprem penas privativas de liberdade e sob medida socioeducativa será nesta terça e quarta-feira. São mil 228 instituições inscritas e homologadas para a aplicação do exame.

O INEP, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira , responsável pela realização do exame, recebeu 46.163  inscrições, em 25 estados e no Distrito Federal. São Paulo é o estado com o maior número de inscritos, 15.832 participantes. O exame é constituído de redação e de quatro provas objetivas, cada uma com 45 questões de múltipla escolha.

No primeiro dia do exame, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e ciências humanas e suas tecnologias. A aplicação terá cinco horas e meia de duração, contadas a partir da autorização do aplicador para o início das provas. No segundo dia, serão aplicadas as provas de ciências da natureza e matemática. A aplicação terá cinco horas de duração.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar