ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Marília Mendonça se emociona em despedida para pausa na carreira

02/12/2019

Marília Mendonça protagonizou uma despedida emocionante em um show na virada do último sábado (30) para domingo (1º), em Caxias do Sul (RS).

Grávida de oito meses, a cantora anunciou que aquela seria sua última apresentação por um bom tempo, para que pudesse se preparar para a chegada do bebê e, depois, se dedicar a ele.

Sem definir o tempo que ficará longe dos palcos, o anúncio aconteceu depois de meses de flerte com uma pausa. Em diversas ocasiões, Marília já havia comentado que eventualmente precisaria deixar a música em segundo plano, para poder se dedicar a seu primeiro filho, Léo.

A despedida ao vivo veio acompanhada de uma mensagem emocionante publicada nas redes sociais. Ao lado de uma foto sua chorando no show, escreveu um grande texto em que lamenta ter que parar "no meu auge".

"O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem-sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada?"

"Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado", finalizou.

(Fonte: Notícias ao Minuto)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar