ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pinhão: paróquia promove encontro de formação para assessores da Infância e Adolescência Missionária

O pároco local, padre Adalto José Bona, disse que o trabalho de três dias representou o início da Infância e Adolescência Missionária na paróquia e que o evento marca o jubileu dos 70 anos daquela comunidade.

16/11/2019

De 8 a 10 de novembro, a paróquia Divino Espírito Santo, em Pinhão, promoveu um encontro de formação para crianças e adolescentes da comunidade.

Dezenas de pessoas participaram do evento que teve como palestrante a coordenadora estadual da Infância e Adolescência Missionária (IAM), Noeli Aparecida Romano de Oliveira.

De acordo com Noeli, o Paraná trabalha em comunhão com a coordenação da IAM em nível nacional e recebe todos os subsídios das Pontifícias Obras Missionárias (POM), além de ter o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O pároco local, padre Adalto José Bona, disse que o trabalho de três dias representou o início da Infância e Adolescência Missionária na paróquia e que o evento marca o jubileu dos 70 anos daquela comunidade. “Estou muito feliz com a implantação da IAM em nossa paróquia Divino Espírito Santo e na diocese. Eu me sinto ansioso para que tudo comece a andar a passos largos e que as crianças venham, evangelizem as outras crianças e os adultos. Acredito que para todos, essa é uma grande graça”, pontuou.  

Crianças a partir de três anos de idade, podem fazer parte da IAM na paróquia.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria ou pelo telefone: 42 3677 1126.

 

Diopuava

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar