ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

3º Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais está com inscrições abertas

Atletas que já passaram por etapas classificatórias em Irati e Ponta Grossa irão disputar o título no Circuito em 24 de novembro, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes.

11/11/2019

Criado com o intuito de consolidar a modalidade na Região, o Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais está com inscrições abertas para a competição deste ano. "Buscamos promover o crescimento técnico da modalidade, disseminando ainda mais o tênis de mesa em Guarapuava, que hoje está forte. Estamos com uma boa expectativa para a participação de atletas da região", ressaltou o responsável pela modalidade na Secretaria de Esportes e Recreação, Felipe Kurhan. Para os interessados em participar, as inscrições podem ser feitas até 20 de novembro, pelo site. O custo é de R$15 por categoria para atleta não-federado/escolar e R$ 20 para federados.

Atletas que já passaram por etapas classificatórias em Irati e Ponta Grossa irão disputar o título no Circuito em 24 de novembro, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. O evento contará com 14 categorias, divididas por faixa etária, sendo seis para federados e oito para não-federados. A premiação concederá medalhas do 1º ao 4º lugar.

Mais informações na Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava ou pelo telefone (42) 9 9806-1676 (WhatsApp).

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar