ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Sonhos antigos: conheça famosos que estão atualmente na faculdade

06/11/2019

Apesar de crescermos a vida toda com a ideia de que logo após terminar os estudos do colegial é o momento de ir para universidade, não há idade certa para ingressar no ensino superior. Alguns famosos sabem bem disso e, mesmo com sucesso em suas carreiras, não deixaram de lado seu sonho de se formar em outra área.

Recentemente a ex-dançarina do 'Tchan' iniciou os estudos em Psicologia. 

Martinho da Vila, aos 79, estuda relações internacionais. Este é um ótimo exemplo sobre não ter idade para estudar. O cantor Martinho da Vila decidiu entrar na faculdade: em 2017, aos 79 anos, ele iniciou os estudos de Relações Internacionais no Rio de Janeiro. 

Kelly Key vai virar veterinária. Cursar medicina veterinária era um sonho antigo da cantora. Em 2005, então com 22 anos, a artista passou no vestibular para frequentar o curso, mas logo teve de trancar, porque não conseguia conciliar os estudos com a carreira atribulada de shows. A oportunidade foi retomada em 2015, quando ela iniciou novamente o curso - 10 anos depois da primeira tentativa.

Sasha Meneghel Szafir estuda moda. A filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir já foi jogadora de vôlei na adolescência, mas desde 2016 faz faculdade de Moda na Universidade de Nova York, nos Estados Unidos. 

O ator Pedro Malta estuda rádio e tv para continuar na área. Quem não se lembra desse jovem ator quanto interpretava os irmãos gêmeos Eduardo e Ricardo na novela 'Prova de Amor'? Hoje, longe das telinhas, ele cursa faculdade de Rádio e TV em Recife, sua cidade natal. Ele chegou a afirmar em entrevistas que a escolha da faculdade se deu por conta da sua intenção de escrever e dirigir projetos pessoais ou ligados à TV.

(Fonte: Yahoo)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar