ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Lucas Lucco lamenta momento conturbado após internação da noiva

22/10/2019

Lucas Lucco fez uma homenagem a noiva que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital, em São Paulo. Lorena Carvalho sofreu um aborto há cerca de 3 semanas e, recentemente, foi hospitalizada. A modelo não estava se sentindo bem, porém sua evolução é positiva e o quadro, estável. Em foto no Instagram, o cantor contou estar passando por um momento complicado e fez uma declaração para a amada na última segunda-feira (21). "Enquanto você não volta pra casa, você pede para eu ser forte. Mas enquanto você não volta para o meu abraço, eu penso: 'como é que posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?'", lamentou.

Lucas Lucco ainda continuou o texto explicando que está pedindo a Deus para a rápida recuperação da amada. "Enquanto você não volta pra gente rir junto, eu fico orando para o médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos. Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço para Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado para você não brigar. Isso tudo, enquanto você não volta para casa", escreveu o artista, que se mostra muito apaixonado por Lorena.

Lorena Carvalho estava grávida de 2 meses quando sofreu um aborto espontâneo. O impacto da perda do primeiro filho fez com que a modelo fosse internada. Em função disso, Lucas Lucco cancelou shows que iria realizar em Umuarama, no Paraná, e Mogi Mirim, em São Paulo, neste último final de semana.

(Fonte: PurePeople)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar