ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pinhão: Prefeitura prepara área para construção do terceiro campo público com grama sintética

O terreno onde será construído o novo campo está localizado ao lado da Escola Municipal Água Verde. O investimento será 281,490 mil reais.

16/10/2019

A Prefeitura de Pinhão através da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, iniciou recentemente a preparação de uma área para a construção do terceiro campo público de futebol com grama sintética. A estrutura será composta por alambrado, iluminação e vestiários.

O terreno onde será construído o novo campo está localizado ao lado da Escola Municipal Água Verde. O investimento será 281,490 mil reais.

Para o Secretário de Esportes, Josoel de Moraes, oferecer espaços de lazer para comunidade, além ser um compromisso da gestão, também resulta em mais qualidade de vida para as pessoas através da prática esportiva. “O esporte é uma ferramenta que proporciona lazer e qualidade de vida. A construção do campo vem reforçar e potencializar a valorização da cultura esportiva e ao mesmo tempo fomentar esta prática para o nosso povo apaixonado por futebol! Esse novo espaço esportivo vai agregar e proporcionar à todas as idades, o estímulo às atividades esportivas”.

Assessoria de Imprensa
 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar