ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Ópera "João e Maria" será encenada em Entre Rios nos próximos dias 16 e 17

Serão três sessões no Centro Cultural Mathias Leh.

10/10/2019

A ópera “João e Maria” será encenada no Centro Cultural Mathias Leh, na Colônia Vitória, Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. As sessões serão na quarta-feira (16), às 14h30  e na quinta-feira (17), às 14h30 e 19h30. 

O espetáculo conta com o apoio local da Fundação Cultural Suábio-Brasileira. Composta por uma grande equipe de profissionais das artes cênicas (cantores, bailarinos, músicos e técnicos), João e Maria destina-se, especialmente, ao público infanto-juvenil, a partir dos cinco anos de idade. No entanto, a ópera vem encantando pessoas de todas as faixas etárias e classes sociais, há seis anos.

Para cativar o público infanto-juvenil, em especial, a produção do espetáculo promoveu ações didático-pedagógicas voltadas à inclusão cultural ao universo operístico. A principal delas: o workshop preparatório No Mundo da Ópera, oferecido às escolas e instituições  - públicas e particulares - previamente agendadas, que obtiveram pacotes promocionais. Totalmente grátis, a atividade antecede a ida ao teatro. Após Guarapuava, a montagem prossegue para Ponta Grossa e Maringá.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.aloingressos.com.br

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar