ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Thais Fersoza tieta Michel Teló por 10 anos de carreira do marido: "Mundo é seu"

28/08/2019

Thais Fersoza fez uma declaração para Michel Teló no Instagram. Na manhã desta quarta-feira (28), a atriz escreveu um texto falando sobre o orgulho que sente do marido por sua tragetória na música. O cantor, que tem apoio dos filhos e esposa em seus trabalhos, está completando 10 anos de carreira solo. "A gente vai estar sempre aqui do seu ladinho, te aplaudindo de pé e com muito orgulho! Esse cara é surreal. Ele merece todas as homenagens do mundo. Vocês não tem ideia do coração dele. Voa marido! O mundo é seu e você, com a sua música, fez ele ficar pequeno!", celebrou.

Thais Fersoza e Michel Teló são grandes parceiros. O casal sempre demonstra afinidade nas redes sociais e são grandes amigos. Nas redes sociais, Thais Fersoza garantiu ser uma grande admiradora do trabalho do amado e elogiou o carinho que ele possui com os outros. "É gostoso ser sua fã. O respeito e a forma como retribui o amor que recebe é lindo. Está sempre com um sorriso no rosto, uma mão estendida e dizendo uma palavra de carinho. Artista como você é raro. Parabéns, marido! Que Deus te ilumine (e como ele te ilumina!) cada vez mais para que você possa sempre dar essa aula de humanidade, competência, talento e carisma para todos que tem a honra de te acompanhar! 10 anos de luta e vitórias. Que venham muitos e muitos mais!", elogiou.

Thais Fersoza sempre apoia o marido em suas estreias, seja em shows ou programas de TV. A artista mostrou gostar muito das canções de Michel Teló e mostrou admiração pelo seu trabalho. "Você se supera, seja cantando, tocando ou apresentando. É um show man! Um talento em pessoa! Sua paixão pela música é contagiante. Você, no palco, é inexplicável! Que energia, que firmeza, que alegria! É lindo de ver! Exemplo de artista!", garantiu.

Thais Fersoza ainda elogiou Michel Teló por sua superação, tendo feito o seu nome na indústria da música. "Hoje ele completa 10 anos de carreira solo. Quanta admiração, marido. Que orgulho da sua história, da sua luta, da sua busca e do seu sonho que vem sendo realizado com maestria! Deus te ama demais. Você merece! Aquele menino tímido chegou quebrando barreiras, levando a sua raiz e sua cultura pro mundo!", escreveu a artista em publicação nas redes sociais.

(Fonte: PurePeople)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar