ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

OAB Guarapuava realizará 2ª Corrida Legal em agosto

Na primeira edição do evento, realizada em agosto de 2018, foram 250 participantes. Nesta, a organização pretende atrair ainda mais pessoas.

18/06/2019

Está chegando a 2ª edição da Corrida Legal, evento realizado pela OAB Guarapuava com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e OAB Paraná. Com um trajeto de cinco quilômetros, o evento será no dia 4 de agosto e o período de inscrição será de 1 a 31 de julho. Estarão disponíveis inscrições individuais e em grupo.

“A Corrida Legal é um evento voltado para todos os amantes de corrida de rua, sejam advogados ou não. Esta é uma prática que vem ganhando cada vez mais força, então o nosso evento vem para somar ao cenário esportivo da nossa região”, explica Andreia Mariotti, delegada da CAA-PR na OAB Guarapuava.

“A recepção da primeira Corrida Legal foi um sucesso, atraindo participantes inclusive de outros municípios”, relembra Maria Cecília Saldanha, presidente da Subseção.

A Corrida Legal foi criada a partir de um projeto da CAA-PR que leva o mesmo nome, voltado exclusivamente para treinos funcionais de advogadas e advogados. A iniciativa cresceu e se tornou, então, uma corrida anual, aberta para todos os amantes desta prática esportiva.

INSCRIÇÕES, TRAJETO, CATEGORIAS E PREMIAÇÃO

As inscrições para a corrida poderão ser feitas apenas de forma presencial, na Loja Kopanski. Cada inscrição custará R$ 30.

A Corrida Legal ocorre no dia 4 de agosto, com largada às 8:30h, na Lagoa das Lágrimas. O trajeto irá passar pelas principais ruas da região central de Guarapuava.

As categorias disponibilizadas para esta segunda edição do Corrida Legal são: advocacia geral; geral; 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; e 50 anos ou mais.

Na prova, os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Além disso, todos os corredores inscritos receberão medalha de participação.

KITS

Cada participante inscrito terá direito a um kit de participação, que é composto por chip e número de peito. Os kits deverão ser retirados pelos participantes nos dias 2 e 3 de agosto, na Kopanski.


Para conferir o regulamento completo, clique aqui

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar