ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

XXI Enduro do Lobo segue com inscrições abertas

Competição deve reunir mais de 100 pilotos do Sul do Brasil.

01/10/2019

Com adrenalina e velocidade, o XXI Enduro do Lobo desafiará pilotos neste domingo (06), na corrida entre trilhas e estradas abandonadas, em Guarapuava. O evento reunirá mais de 100 pilotos da região sul do Brasil, em um trajeto de aproximadamente 150 km. A competição segue com as inscrições abertas até sexta-feira (04), no site da Garra Trilha.

A corrida terá largada no restaurante Família Rubbo, às 8h30, no Distrito Guará. Para participar, é necessário ser federado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclistas). A taxa de inscrição é R$ 150. Embora seja uma competição independente, o percurso integra a 11ª e 12ª etapa do Campeonato Paranaense, como também, a 13ª e 14ª etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019.

A programação envolverá os motociclistas em um jantar (refeição por adesão) no sábado (05) e, em seguida, haverá o sorteio dos numerais de largada. Cada piloto terá o horário de largada definido conforme a numeração. Os vencedores receberão troféu até o 5º lugar, incluindo os prêmios das oito categorias: máster, sênior, over 40, over 45, over 50, over 55, over 60, Brasil, júnior, novatos e duplas. Também haverá premiação dos campeões do Sul Brasileiro 2019.

O evento será realizado pela Garra Trilha, com apoio da Prefeitura de Guarapuava, Hotel Adria Premium, CRK batata, Ze Agro e Km Restaurante.

Foto: Assessoria PMG.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar