ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Turvo abre licitação para construir Parque Ambiental

Projeto começou a ser pensado em 2018. Preço máximo estipulado para licitação é de R$ 395.062,28.

21/01/2020

Na última sexta-feira (17) a Prefeitura de Turvo divulgou o edital com a tomada de preço 03/2020, no qual as empresas interessadas poderão participar do processo licitatório para execução das obras do Parque Ambiental. O preço máximo estipulado para licitação é de R$ 395.062,28.

O Parque Ambiental é um projeto que vem sendo pensado e trabalhado desde 2018, atualmente já embasado, com as autorizações ambientais emitidas pelo IAP e Instituto das Águas (atualmente Instituto Terra e Água), e ainda as análises de projetos emitidas pela Caixa Econômica Federal. Os serviços de preparo do terreno foram iniciados, e em breve a população turvense poderá contar com uma grande área de lazer.

O Parque ficará localizado próximo a PRC 466, no final da Avenida Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Turvo. O projeto contempla a construção da primeira Etapa do Parque Ambiental, que conta com a drenagem e estrutura de lago, ciclofaixa, paisagismo, iluminação, além do amplo espaço de lazer e área verde para população.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar