ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Terminou ontem (04) o alerta epidemiológico em Guarapuava

A recomendação é que todos os cuidados continuem fazendo parte da rotina: usar máscara, manter o distanciamento, não aglomerar, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel, enfim, tudo aquilo que já aprendemos desde o início da pandemia.

05/08/2020

Terminou nesta terça-feira (04) o alerta epidemiológico em Guarapuava. Porém, as medidas continuam valendo e a recomendação é que todos os cuidados continuem fazendo parte da  rotina: usar máscara, manter o distanciamento, não aglomerar, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel, enfim, tudo aquilo que já aprendemos desde o início da pandemia. 

Em uma nota publicada no site oficial a Prefeitura fez uma boa avaliação das medidas adotadas. Foi ressaltado o fato de que até ontem 85% dos casos confirmados já estavam curados da doença. Além disso, segundo a prefeitura, houve baixa evolução no número de casos semana a semana. 

Enquanto perdurou o alerta, entre 19 de junho e 2 de agosto, foram 620 atendimentos exclusivos de denúncias sobre a Covid-19 e 199 encaminhamentos para à fiscalização geral da Prefeitura.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar